segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

AUXÍLIO ESCOLAR PARA TRABALHADORES DA BRF - BRASIL FOODS S.A



TRABALHADORES DA BRF JÁ PODEM APRESENTAR DOCUMENTAÇÃO PARA O RECEBIMENTO DO AUXÍLIO ESCOLAR.  VEJA ABAIXO O QUE É NECESSARIO PARA RECEBER O AUXÍLIO:
AUXÍLIO ESCOLAR: Para os empregados que estejam efetivamente exercendo as suas atividades na empresa e bem como matriculados em cursos de ensino fundamental, médio, superior e técnico regular em estabelecimentos de ensino oficiais reconhecidos pelo Ministério da Educação e Cultura - MEC , e que em 1º fevereiro de 2010 já estiverem efetivados (90 dias), a empresa concederá um auxílio, no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

Parágrafo Primeiro
No caso de o empregado não utilizar-se deste benefício, poderá ser concedido um auxílio escolar no valor de R$ 130,00 (cento e trinta reais) a um dependente (filho) que possua idade inferior a 15 (quinze) anos  na data do pagamento, observados os critérios previstos na íntegra desta cláusula.

Parágrafo Segundo
Este valor será pago no dia 05 de março de 2011, não se integrando ao salário e mediante apresentação de comprovante de matrícula deste ano, de frequência e de aprovação relativo ao ano letivo anterior ao que se refere o auxílio. No caso de desistência ou reprovação no ano letivo a que se refere o auxílio, o beneficiário perderá o direito ao recebimento do auxílio do ano seguinte.

Parágrafo Terceiro
Na hipótese de a empresa conceder ensino regular gratuito, através de sistema próprio ou conveniado, os empregados beneficiados por este programa não farão jus ao recebimento deste auxílio.

Parágrafo Quarto
Da mesma forma, os empregados que frequentam cursos profissionalizantes regulares, custeados pela empresa, ou recebam salário educação não terão direito a este auxílio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário